Seguidores

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Aportes realizados em setembro/19

Boa noite senhores!!!!!


Setembro está sendo um mês particularmente feliz por dois motivos: 1 - Tirarei férias. 2 - Consegui realizar um bom aporte para minha realidade.

Vou passar uns dias importantes na praia, vai fazer bem para mim, pro meu espírito. Andei me preparando e juntando economias para essa viagem, que custará mais ou menos uns 4 ou 5 k realixos. Como me preparei em objetivo em separado, a viagem não vai impactar no patrimônio.

Agora sem mais delongas, vamos aos aportes de setembro!

Nuconta: R$ 500,0 (Aplicados a título de reserva de emergência)

Bitcoin: R$ 735,21 (Que se transformaram em 0.0162 BTC)

Ps: BTC comprado por P2P

Total de aportes em setembro 2019: R$ 1235,21

-------------------------------------------------------------------------

Estarei atualizando o patrimônio mais ou menos em 25/09/2019. 

Abraço!

Ex Gado

2 comentários:

  1. Vai passar um mês na praia é .
    Parabéns pelo aportes nós da Caixa baixa sabemos o quanto é difícil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado SOLDADO DO MILHAO. Na verdade não é o mês, mas uns 9 dias... o suficiente pra botar a cabeça em ordem e dar uma renovada!

      Excluir