Seguidores

terça-feira, 27 de agosto de 2019

Tutorial Honkpill combo nubank + picpay: dinheiro do nada

Boa noite galera,

Em conversa com amigos descobri uma honkpillada muito foda que vos repassarei. É o seguinte, basta ter um cartão nubank (e nuconta), e uma conta no aplicativo picpay.




A ótica é utilizar o cashback pra brotar dinheiro do nada.

-> Com o picpay instalado, fique de olho nas notificações diárias... Vez por outra aparece cashback de 10% pra pagamento de boleto... ou 20% pra pagamento a amigo.

Tutorial:

1 - Pega sua nuconta e gera um boleto pra si mesmo (recomendo 100 reais que geralmente é o limite de pagamento máximo da bonificação do cashback 10% do picpay, mas é bom ver as regras ai vc adequa o valor)

2 - Paga com o CARTÃO DE CRÉDITO DO NUBANK (desabilite a opção usar saldo picpay, pague apenas com o cartão de crédito). No exemplo acima, vai ser cobrada uma taxa a mais, o boleto geralmente fica 102,99. Mas wathever... vc vai receber 110.

3 - Após pagar o boleto imediatamente vc ganha 10 reais de cashback no seu saldo picpay.

Ps: Se vc tiver um amigo com picpay instalado, você e ele podem se beneficiar também do cashback que oferecem para "pagar amigo".

Resultado:

No exemplo acima você fez uma troca para si mesmo de 102,99 por 110 reais. Ou seja, uma simples operação que rendeu um profit de 6,79%. Essas coisinhas no picpay aparecem com frequência basicamente toda semana.. É só honkpillar de boa.

Essa operação aí você faz ela em segundos, e várias vezes por mês. Já rende uma graninha a mais se aproveitando das benesses da modinha cashback.

Outra coisa, você não vai poder sacar o saldo que recebeu de cashback... MAS, pode pagar boletos com ele, contas e etc. Detalhe importante: O saldo no picpay rende 100% do CDI, ou seja, mais que a poupançalixo hahahaha.

Espero ter ajudado, até mais.

Ex Gado


3 comentários:

  1. Ainda mais que meu Nubank é o rewards 100 reais equivale a 1 real de retorno dependendo do gasto que vc queira apagar.
    Sempre é bom ficar de olho nessas possibilidades de ganhar "dinheiro grátis"

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz um tutorial de como pagar o cartão de crédito com o cartão de crédito, usando exatamente esse esquema.

    https://pobresofredor.blogspot.com/2019/07/como-pagar-o-cartao-de-credito-com.html

    Claro que coloco como apenas para fins didáticos. Mas faço isso todo mês!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela visita SOLDADO DO MILHÃO e Pobre Sofredor, estamos juntos!

    Ps: Pobre Sofredor seu link é muito interessante

    Abraços

    ResponderExcluir