Seguidores

quarta-feira, 21 de agosto de 2019

21.08.19 o meu início

Então,

Chego meio tarde ao mundo dos BLOGS (2019 pqp), mas esse mundo é o perfeito pra mim. Pq? pq é objetivo, claro, sem imagens sem distorções das redes sociais tais como instagram facebook e afins.

Sempre admirei os caras que fazem blog, metem aqui a evolução e ensinam como aplicar e como viver nesse mundão tenso e caótico, juntando capital e se protegendo. Então chegou minha hora de contribuir também.

Foco do blog: Orçamento e evolução patrimonial, impressões gerais e alguns pitacos objetivos sobre atualidades, vida e etc.

START PATRIMONIAL A PARTIR DE HOJE (21.08.2019)


Renda Fixa: R$ 12080,02

Ações: R$ 600,00

Criptomoedas: 1.302 BTC ( + ou - R$ 52.693,46 cotação de agora)

TOTAL: R$ 65.373,48

Ps: A parte "renda fixa" tem aí uns CDBs RDBs e uma poupança, ao longo das postagens detalharei e acompanharemos a evolução. Como pode ver, sou adepto às criptomoedas, essa quantidade de BTC acima eu adquiri de 2017 até hoje. Falarei mais sobre isso e sou um entusiasta, tenho planos de hold para longo prazo desses valores em BTC.

Abraço glr, nos veremos em breve!

Ex gado

Um comentário: